Ir ao conteúdo

ajuda IBM thinkpad não reconhece o HD!!

Nosferatu_

Posts recomendados

Postado

essa é uma duvida do nosso amigo azevedoecia

Preciso de ajuda.....comprei um notebook IBM thinkpad sem HD.......liguei ele em casa e ele funcionou..mas não entrava no set-up.........pensei que fosse a falta do HD...comprei um HD novo...levei em uma loja de um amigo e ele colocou o HD no note........mas não funcionou tambem,,,,não entra no set-up........trocamos a bateria da placa e nem assim funcionou...ele não entra no set-up....ele acende a placa mãe e mostra informações na tela...e diz que tem um erro.......CRC1 0175........

será que isso é grave ou eu estou fazendo algo errado com ele???

me ajude se puder por gentileza...agradeço ...azevedoecia.

• Membro VIP
Postado

Já que você descartou o problema da bateria CMOS (trocou ela), resta saber se a placa-mãe está com problemas na EEPROM ou se está travado com senha. Aparece algum cadeado durante a inicialização??

Se for um notebook da serie T2x o link prá checar os códigos de erro é esse aqui -> www-307.ibm.com/pc/support/site.wss/document.do?lndocid=MIGR-4K2MCU

E no Mercado Livre tinham alguns anúncios de técnicos que consertavam esses problema na placa-mãe; dê um checada por lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...