Ir ao conteúdo

Conexão dando lags

Vulcano

Posts recomendados

Postado

Olá galera vim aqui dizer pra vê se tem alguém disposto a me ajudar com o problema do lag. O que ta acontecendo é que quando eu entro no pc e fico nele por muito tempo começa a dar lag principalmente em dias quentes que o lag é demais minha teoria seja que o modem esteja superaquecendo e dando esses lag medonhos. O problema não é com nenhum spyware, vírus ou adware pois tenho aqui em casa spybot+ super antispyware+ AVG antispyware + Antivir, passo todos eles nos finais de semana e quase não da nada além dos tracking cookies que não são tão ameaçadores assim. Se alguem tiver uma solução ou outra coisa que pode ta acontecendo por favor me avise:D

Postado

Sua teoria tem fundamento e muito forte, por acaso já tentou minimizar o problema de aquecimento? Verifique as possibilidades sobre a refrigeração/ventilação do equipamento.

Talvez seja necessário você refazer seu layout de trabalho.........às vezes ajuda...

Postado

bom ... para saber se não é nenhum problema tecnico na conexão

abra o MS-DOS .. ai digite .. netstat -s 5 que vai dar refresh de 5 em 5 segundos .. se o valor de segmentos retransmitidos estiver subindo rapidamente pode ser com certeza problema na conexão, ai você ve com seu provedor de banda larga ...

mas tambem pode estar correta a teoria do calor, que é o mais provavel, ja que disse que em dias de calor o lag aumenta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...