Ir ao conteúdo

Não reconhece a capacidade total

lisandrovm

Posts recomendados

Postado

e ai

bom, é o seguinte,

formatei meu pc, instalei a mesma versão que eu tinha do windows,

BIOS, drives, etc

mas agora só são reconhecidos 125GB do meu hd de 160GB,

agluém tem uma ideia do que possa ser?

eu tava pensando em atualiza a BIOS, será que resolve?

Postado

você particionou o disco?

Talvez ele esteja com um espaço livre no disco, espaço não particionado. dê uma olhada no gerenciador de disco.

Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/ Gerenciamento do Computador/Gerenciamento de Disco.

Postado
não tem nada mais lá, só o driver de DVD e o hd acusando 125GB

CErto,

O disco esta particionado?, como lhe disse anteriormente verifique se não tem espaço vazio.

você pode ver isso com o proprio cd do windos xp, dando o boot e na hora da instalação verificar se o disco esta todo particionado ou se tem algum espaço vazio.

Postado

lisandrovm,

Na verdade, um HD de 160 GB corresponde a 160.000.000.000 bytes ... ~149 GB reais...

Esse box acinzentado, com linhas cinzas em diagonal, corresponde a unidade que você escolhe na janela acima... clica em outro HD ou partição que as linhas cinzas mudam para outro box... é apenas uma correlação visual do que está selecionado acima com o box abaixo...

Postado

lisandrovm,

Se o seu CD de instalação for sem o SP2, pode ser que o windows esteja reconhecendo como um HD de 132 GB... arrume um CD com o XP + SP2...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...