Ir ao conteúdo

comfiguração para um pc de 1700R$

Posts recomendados

Postado

tudo bem?

Pessoal alguem poderia me dizer uma configuração gastando 1700R$?É para jogos

Eu já tenho o monitor,teclado e mouse.

E so para ter uma base,gostaria que tivesse :no minimo 1gb de ram ,HD de 160 gb plca de video que rode jogos pesados,etc.

valeu

Postado

VGA geforce 8600GT fatal1ty - R$ 460,00

processador AMD Athlo 64 X2 4400+ - R$ 275,00 (talvez esse processador de gargalo, nao sei ao certo)

motherboard asus m2n-e sli - R$ 290,00

memoria 2x1gb kingstom 667 - R$ 218,00

gabinete - casemall R540i (boa refrigeração mas meio carinho, uns R$ 260,00)

HD Seagate barracuda 160gb sata2 - R$ 170,00

fonte huntkey 450W - R$ 190,00

total: R$ 1603,00... da pra dar uma enxugada nos preços ate, eu pesquisei na correria os preços. Espero ter ajudado

Postado

nao sei te dizer quais, mas no MAXIMO nao sao muitos, mas roda com qualidade satisfatoria. Pra rodar no MAXIMO mesmo teria que ser uma 8800GTS pra cima, so que essa placa custa uns 900 mangos, sem contar que TALVEZ precisasse de um processador um pouco mais forte, o que nao deu pra encaixar no teu orçamento

OBS: o preço da config la é SEM o gabinete

Postado

cara, e se desse uma "abaixada"no preço do gabinete,mudaria mais alguma coisa?

e esses jogos que tu falasse que roda com qualidade satisfatoria,quais seriam?

valeu

Postado

se desse uma abaixada no preço do gabinete no maximo tu pegaria uma processador um pouco mais forte. E quanto aos jogos, realmente nao sei te dizer, o que eu sei é baseado no que li aqui no forum. Pesquisa por 8600gt aqui no forum que tu vai achar uns topicos sobre o desempenho dela em jogos, com screenshots e tudo mais.

Postado

Gente, disponho do mesmo $$ praticamente, o que eu poderia mudar na maquina para que ela virasse intel ??

Que placa-mãe se encaixaria bem ?

Estou pensando em por um E4300 e overclockar :)

Postado
Gente, disponho do mesmo $$ praticamente, o que eu poderia mudar na maquina para que ela virasse intel ??

Que placa-mãe se encaixaria bem ?

Estou pensando em por um E4300 e overclockar :)

isso fez com que eu tivesse uma pergunta,eu não entendo nada de prossesadores amd,então comparando esse processador com um da intel qual seria?

Postado

Mesmo assim que saia um pouco mais caro, onde vocês acham peças a esse preço, que foi postado acima ?

É muito BARATO ! Eu tenho o dinheiro a vista se precisar :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...