Ir ao conteúdo

Compensa Reclamar ? Velocidade Ocilando!

aLeMa0

Posts recomendados

Postado

Bom depois ke fizeram aquela manutençao do speedy ke duro 1 semana a velo aqui ta 100% tava d++ depois os kras fizeram uma manutençao aqui na minha regiao d novu!!

Uq Começou a acontecer o sinal do speedy cai qase todo dia...a velocidade fica ocilando d++ ela nao estabiliza é incrivel...De 56kbps ela cai pra 14/16kbps!! Ela nao consegue estabiliza numa velocidade!!

Agora eu ligo la eles flam pra mim fica baxando download pra ve velocidade ¬¬

e tdos servers internacionais é assim...menos nos brasileiros!

speedy só da dor de cabeça -.-

Postado

Não tem saída.........acontece que na primeira reclamação eles irão te informar que dentro do contrato entre você e eles está especificado que a única garantia da prestação dos serviços prestados é de 5% em relação ao seu pacote adquirido....(sensacional isso, não?)........mandam o técnico analisar e o sinal está sempre OK.........falta união dos usuários neste país..............uso discada e não tenho nada oferecido mas tenho certeza de que não pago por aquilo que não recebo..............abraços..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...