Ir ao conteúdo

Problema com a inicialização do Explorer.exe no vista

pkkennedy

Posts recomendados

Postado

Amigos, desliguei o meu pc, e pra minha surpresa quando religuei outra hora, o explorer.exe, não iniciava e em conseguencia a barra de iniciar, papel parede, menus, icones etc. abrindo somente uma página do windows explorer. usei o control+alt+delete e entrei no gerenciador e acionei o explorer.exe por ele, tudo ok, abriu tudo e funcionou também tudo ok. Só que mesmo depois de uma formatação para solução do problema, voltou a acontecer, abrindo somente uma página do windows explorer na inicialização do sistema operacional. Pergunto?

qual o arquivo que comanda essa inicialização ( do explorer.exe)?, posso editá-lo se estiver com parametros distorcidos ou auterados?

por que mesmo depois de uma formatação o programa continuou com o mesmo problema? será que usei algum programa contaminado com virus e o scaner do anti virus não capturou?

gratos pelas respostas

Kennedy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...