Ir ao conteúdo

Bios da 6800 Xtreme PV-T42E-UDE3

GTR

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda com minha 6800 XT, fiz uma caca editei a bios dela com o NIBITOR 3.5 & NVFLASH e não salvei a original to!@$#@!!$@ alterei os timings dela, procuro alguém que tenha esse modelo da XFX PV-T42E-UDE3 espero que ajudem!!!

Ela é PCI express 256MB 256 bits e 8 pipes

Após fazer a modificação apareceu artefatos na tela, os jogos nem se fala então eu abri o nibitor novamente e baixei o clock das memos para 400 Mhz e normalizou.

Bom o problema é que eu tinha 1000 Mhz GDDR3 nas memos e 386 no core default o core ta bem só as memos q ta @#!$@#!$ então preciso da bios original dela!!! obrigado

Postado

Gurizada ta difícil esse tópico hehe entrei no site www.mvktech.net e achei uma bios parecida com a da garota ficou com 1005 mhz nas memos mas de vez em quando aparece alguns artefatos e ela por incrivel que pareça ficou mais rapida e aquecendo bastante 62° com o Vista Ultimate aberto sem jogar nada e em jogo vai a 80° e cacetada cara Carbon no maximo 800 x 600, ta rodando bem ela não fazia isso antes quase ta resolvido o problema mas se mostrou guerrera a placa acho que vou ter que comprar um cooler.

XFX 6800 Xtreme 256MB / 256BIts 8 pipes 386 core 1000 nas memos GDDR3 PCI-E cooler original.

Gigabyte 965P-DS3 rev 3.3 do capeta!!!

2Gb mem Kingston 800 Mhz

Pentium D 3.4 Ghz @ 4.5 Ghz < que vergonha pretendo por um Core2 quad

HD Samsung Sata 400 GB

DVD Samsung

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...