Ir ao conteúdo

Geforce 8800 GTX OCZ presta? - URGENTE

Posts recomendados

Postado

Caros Amigos,

venho novamente pedir ajuda a vocês. A 8800 GTX da OCZ presta? vocês sabem como funciona a garantia (RMA, eu acho). A EVGA é melhor?

Obrigado

Rodrigo

Postado

O que conheco de fonte e memoria da OCZ sao otimas. Imagino que as VGA tbem, vamos ver se mais alguem tem a mesma opiniao.

Qto a garantia RAM quer dizer que quem da a garantia é o fabricante do componente e nao o vendedor. E geralmente tem que solicitar um num RAM antes de enviar o produto.

Postado

A OCZ eu nunca ouvi falar em placas de vídeo, mas é de boa qualidade sim, levando em conta as memórias e fontes que produz, creio que o fabricante não irá "cagar" na área de placas de vídeo.Pega ela e seja feliz.Falou's

Postado

GeForce 8800GTS

GeForce 8800GTX

GeForce 8800ULTRA

São todas fábricadas por uma empresa que faz placas para a NVidia, portanto você pode comprar de qualquer marca, as placas são idênticas, só muda o adesivo colado no cooler!

Postado

Isso mesmo,, os molelos 8800gts e 8800gtx, sao todas mesma coisa,, usam todas mesmo dissipador e tal,, qual quer marca pode comprar,, somente as 8500gt/8600gt etcc, dai sim tem alguma diferença, pode pegar c estiver barata, ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...