Ir ao conteúdo

Opinião sobre configuração de PC

Posts recomendados

Postado

Bom primeiro gostaria de dizer q se postei em lugar errado ou algo assim, é erro de alguem que utiliza forum pela primeira vez.

Mas indo ao assunto, eu vou montar um computador e penso em montar a seguinte configuração:

Processador - Core 2 Duo E4400 2.0GHz 2MB

mobo - ASUS P5K SE (se tiver coisa melhor na faixa de preço não se preocupem em dar a dica. obs: eu nao faço overclock)

memoria - OCZ Special Ops Edition 2GB (1024MB x 2) DDR2 800MHz PC2-6400 Kit (ou outra memoria de primeira linha q esteja na lista de compatibilidade a qual nao olhei ainda)

HD - Samsumg 160 giga sata II 8mega de cache

É daqui pra frente que começam as duvidas de verdade. O que que é melhor, uma placa de video 8500 gt dd2 128 bit de 512 mega ou uma 8600gt 256 mega 128 bit com dd3?

Outra duvida é a fonta, uma fonte 500w reais segura? visto que eu vou ter 2 hds de 160 sata II, gravador de dvd externo, e mais a frente colocarei uma placa de tv e uma placa de som off.

valeu caras eu sei que ta meio grande o topico mas é que pra mim isso vai ser um investimento alto então nao quero fazer cagada! abraços

Postado

Sem duvida a 8600gt 128 bit com dd3 é mellhor, qto a fonte uma 500w da Seventeam aguenta a config e ainda sobra sem problema.

Obs: seja bem vindo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...