Ir ao conteúdo

Autorun não Funciona!!!

jaofox

Posts recomendados

Postado

depois que formatei o computador o autorun nunca mais funcionou, nem com cds, nem com dvds, nem com nada!!

ja olhei tudo qto é forum e só achei tutorias de como resolver pelo registro do windows!!!

e os meus registros estão todos corretos e o problema continua...alguem pode ajudar?:lol:

Postado

Você pode efetuar sua configuração através do Gerenciador de Diretivas de Grupo - GPEDIT. Para uso do tal faça assim:

Botão Iniciar> Executar> na caixa de inserção digite gpedit.msc irá abrir o quadro do GPEDIT.

Abra Configuração do computador> Modelos Administrativos> Sistemas> na listagem que surge localize Desativar Autoexecutar abra-o, selecione Ativado clique em Aplicar e em seguida em OK. Informe seu resultado..!!:cool:

Postado

não deu certo...e eu achei uma coisa estranha c o nome é desativar autorun.. poruqe eu deixaria ativado? oO

alguma outro sugestão? :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...