Ir ao conteúdo

dissipador arranhado

renecs

Posts recomendados

Postado

o local onde fica em contato com o processador está um pouco arranhado...o q fazer?? esses arranhões causam algum problema??

grato!

Postado

Causam uma pior área de conexão do dissipador entre o processador e aumenta um pouco a temperatura, mas é só lapidar o cooler que fica beleza, eu fiz isso no meu e ficou muito bom.Falou's

Postado

Hiperim, pra quê você fez isso?

Se não pode ajudar não atrapalha.....

Quanto ao dissipador, só completando minha resposta, seria bom se postasse fotos de como ele está, e como já disse, a lapidação irá resolver seu problema, claro, se não tiver um buraco no dissipador usauhsauhuhsauhsuhshus.....Falou's

Postado

valeu galera!! quando a pasta termica chegar eu vou limpar e polir o dissipador...os arranhões não são grandes...coisa pequena...depois posto a foto... só mais uma pergunta...o que eu uso para polir o dissipador??

Grato!

• Membro VIP
Postado

Lixa d'agua e massa de polir #2, procure por tutoriais, aplicar a pasta térmica corretamente também ajuda a manter o processador legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...