Ir ao conteúdo

Duvida geforce 8600gt

Pato SP

Posts recomendados

Postado

Olá. Amanha irei comprar um novo pc, e na hora de escolher a placa de video, optei por uma geforce 8600gt, mas agora vem a duvida: ao chega na loja, a vendedora me ofereceu o mesmo modelo com 2 preços diferentes, sendos elas uma a PLACA SVGA PCI EXPRESS 256MB NVIDIA 8600GT (esta 40 reais mais cara), e a outra, PLACA SVGA PCI EXPRESS 256MB XFX 8600GT. A vendedora me disse que esta diferença é pelo fato do chip da mais cara ser nvidia. Esta diferença compensa???a com chip da nvidia seria a Fatal1ty????

Gostaria de ajuda, pois amanha a tarde fecharei negocio.

Obrigado!

Postado

Oks. Obrigado, então pegarei a xfx mesmo. ou então irei pedir a fatal1ty, pois andei lendo q ela ehmelhor...mas caso nao tenha no loja, ela é muitttooo melhor doa q 8600gt normal?? Obrigado.

Postado

Ahh beleza, então irei compra-la amanha, e em relaçao ao over, apos estar com ela em maos procuro informaçoes, no forum....mas nao é perigoso né?? estou pensando em comprar 1 cooler de placa de video caso tente o over, seria um bom investimento né?caso eu deixe ela com os clocks identicos a fatal1ty, tem risco dela estragar??( de baixissimo custo por sinal rs.. )

Obrigado.

Postado

então..se for compra cooler é melhor pegar uma fatalit logo,porque você taria economizando de um lado e gastando no do outro.você tem que se preocupar com sua fonte,se for ruim porque ir pro saco rapidinho.Over pode estragar,mais so se for algo agressivo e se a temperatura nao for controlada,de resto é vantagem fazer.

Postado

Eu não recomendaria tentar over se você não sabe como fazer. Vai arriscar queimar a placa e vai ser difícil de ela chegar estável e durável nos clocks da Fatal1ty (lembrem-se que ela usa um sistema de resfriamento completamente diferente, muito mais eficiente que o da placa padrão).

O ideal é pegar a Fatal1ty ou usar a "padrão" sem arriscar overclock.

A propósito, é bom pegar também uma boa fonte. Pelo menos uma Seventeam ST-420BKV.

Postado

Concordo c/ a galera eu tenho 8600 gt da XFX e pensei em comprar uma Fatal1ty, devido a diferença ser pequena mas prefiri a padrão mesmo e o desempenho da placa ate o momento é muito bom tirando uns problema c/ driver que a Nvidsia ta tendo

Ex. no ultimo driver eu não via a sombra dos soldados do Ghost Recon 2 nessa última atualização eu to vendo, outros jogos tão ate mais rápidos.

Enfim, a placa é boa (muito quente tenha em mente uma bom sistema de refrigeração no gabinete), vale a pena e veja no site da XFX uns nomes grandes que ficam na parte de baixo do nome da placa tipo esse:

PV-T84J-UDD3, PV-T84J-UDD7

a 8600 gt tem uns modelos c/ uma diferenças de clock deve ser por isso que outra é mais cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...