Ir ao conteúdo

Modem agere não reconhece!

aclandor

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um modem aqui nessas especificações e não consigo fazer ele funcionar:

agere

SV92PL-T00

SV 0616S

2534524

Isso é o que tem no chip dele, está novo, na caixa, com CD. Mas ponho o CD e quando abre o programa de instalação eu clico em "Install Driver", aí aparece aquela barrinha de instalação e antes de terminar aparece a mensagem: "DEVICE NOT FOUND". No painel de controle também não aparece o modem e não reconhece quando mando procurar dispositivos plug&play.

O que pode ser?

Postado
Pessoal, tenho um modem aqui nessas especificações e não consigo fazer ele funcionar:

agere

SV92PL-T00

SV 0616S

2534524

Isso é o que tem no chip dele, está novo, na caixa, com CD. Mas ponho o CD e quando abre o programa de instalação eu clico em "Install Driver", aí aparece aquela barrinha de instalação e antes de terminar aparece a mensagem: "DEVICE NOT FOUND". No painel de controle também não aparece o modem e não reconhece quando mando procurar dispositivos plug&play.

O que pode ser?

Boa tarde, amigo!

Entre no painel de controle; sistema; hardware;gerenciador de dispositivos. procure por portas de comunicações ou portas COM e LPT e entre, verifique se o modem consta em alguma dessas portas. Se estiver lá tente instalar o driver por lá mesmo. Se houver vestigio de instalação de outros drives de modem nessa ou em outras portas, exclua-os. Outro dia troquei o modem de slot PCI por questão de Upgrade, instalei o driver mas não conseguia conectar. Depois que efetuei esses procedimentos, os problemas cessaram!

Espero ter podido ajudar!

Fique com Deus!

abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...