Ir ao conteúdo

Cce Lpvd10h120

hirocaster

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal,

Estou para adaquirir meu primeiro notebook e ando pesquisando há um bom tempo.

Eu ia comprar um semp toshiba, mas me falaram que o Chipset VIA VN800 dele não é bom...:(

Gostaria da opinião de vocês sobre este modelo da CCE LPVD10H120:

# Sistema Operacional: Windows® Vista Starter

# Processador: Intel® Pentium Dual Core T2080 (1.73GHz)

# Cache: 1MB (L2 Cache)

# Chipset: Intel® 945 GM - Acelerador gráfico, áudio e controladores integrados

# Gráfico: Intel® GMA 950 - Graphic Media Accelerator – Rápida performance e gráfico 3D

# Áudio: Intel ICH7M, Realtek audio codec, DirectSound 3D, compatível AC97 / Azalia, 2 auto-falantes (Internos)

# Rede: 10/100/1000Mbps (Integrada)

# Rede sem fio: Wireless LAN 802.11b/g

# Modem: 56K de alta velocidade

# Memória: 1GB DDR2 533MHz

# Disco Rígido (HD): 120GB SATA

# Tela: 14.1” Widescreen TFT

# Drive: DVD-RW - Gravador e leitor de DVD/CD

# Slot para expansão: Express Card/54 (admite ExpressCard/34)

# Portas: 3USB, Leitor de Cartão 4-1 (MMC, SD, MS e MS-Pro), Headphone-out, VGA (15-pin), RJ-11, RJ-45, Firewire IEEE1394, S-Video

# Teclado: Português

# Touch Pad: Tradicional com scroll

Bateria: 6 Células

Está com preço de R$2,299 no submarino.

Vale a pena, ou por este preço tenho melhores opções?

Obrigado pela ajuda!

Postado
Oi Pessoal,

Estou para adaquirir meu primeiro notebook e ando pesquisando há um bom tempo.

Eu ia comprar um semp toshiba, mas me falaram que o Chipset VIA VN800 dele não é bom...:(

Gostaria da opinião de vocês sobre este modelo da CCE LPVD10H120:

# Sistema Operacional: Windows® Vista Starter

# Processador: Intel® Pentium Dual Core T2080 (1.73GHz)

# Cache: 1MB (L2 Cache)

# Chipset: Intel® 945 GM - Acelerador gráfico, áudio e controladores integrados

# Gráfico: Intel® GMA 950 - Graphic Media Accelerator – Rápida performance e gráfico 3D

# Áudio: Intel ICH7M, Realtek audio codec, DirectSound 3D, compatível AC97 / Azalia, 2 auto-falantes (Internos)

# Rede: 10/100/1000Mbps (Integrada)

# Rede sem fio: Wireless LAN 802.11b/g

# Modem: 56K de alta velocidade

# Memória: 1GB DDR2 533MHz

# Disco Rígido (HD): 120GB SATA

# Tela: 14.1” Widescreen TFT

# Drive: DVD-RW - Gravador e leitor de DVD/CD

# Slot para expansão: Express Card/54 (admite ExpressCard/34)

# Portas: 3USB, Leitor de Cartão 4-1 (MMC, SD, MS e MS-Pro), Headphone-out, VGA (15-pin), RJ-11, RJ-45, Firewire IEEE1394, S-Video

# Teclado: Português

# Touch Pad: Tradicional com scroll

Bateria: 6 Células

Está com preço de R$2,299 no submarino.

Vale a pena, ou por este preço tenho melhores opções?

Obrigado pela ajuda!

To achando meio caro... de uma olhada no DELL VOSTRO 1000 ou no HP/Compaq V6210br

Postado

eu não to achando caro não! pelo seus componentes ate que esta com um preço legal

tipo o processador: core duou hd: 120, gravadora de DVD e etc...so não compraria pela marca CCE que tem muitos relatos negativos!!!!

Postado

Estava precisando de outro computador em casa, mas ao ver o preço e as cond. de pag. (12X s/ jur/cartão) não hesitei.

Impressões:

Não tive nenhum problema com ele, vi as críticas sobre a CCE, porém optei pela possibilidade de ass. téc.(local) e preço (R$2.299, Americanas) em função da configuração da máq.

Comprei um roteador D-Link DI-524 (R$199,) e um mini-mouse clone s/fio (R$51,), pega em qualquer lugar da minha casa, sempre 100% no sinal.

A única alteração foi colocar XP Pro, em função do Vista SE ser limitado.

Postado

comprei um pelo submarino! chegou ontem.. a entrega demorou 9 dias uteis! isso q no site diz q a entrega é em 4 dias uteis!

n deu tempo de brincar muito com ele ainda, mas pelo q percebi n vou me arrepender n!

sobre o preco, esta excelente sim! uma maquina de outra marca com as mesmas configuracoes acaba saindo bem mais caro..

abraços!

Postado

Bem comprei meu CCE LPVD10H120 têm 2 meses, um ótimo custo beneficio, só tenho dois ponto a salientar a o chip gráfico não e muito bom(_(, por exemplo quando você vai rodar um vídeo ele fica meio lento, mas tem horas q fica normal, e a questão dos pixel queimados no meu já tem um, mas mesmo assim to feliz com meu Cce! Já tive um DELL que foi uma dor de cabeça, com 3 meses de uso o LCD do Dell queimou, fora a assistência que ficou dando banho Maria em mim:angry:!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...