Ir ao conteúdo

Como recuperar arquivos em um HD formatado?

Zaneti

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tenho um HD com o Windows e diversos arquivos que usava em um PC. Coloquei ele em um PC novo e acabei deletando a partição que ele possuia com todos os meus arquivos + o Windows. Como faço para recuperar os meus arquivos (Manda um passo a passo). Desde já agradeço e aguardo resposta.

• Membro VIP
Postado

Olá! Primeiramente não instale nada neste disco! coloque-o em outro computador com windows e instale o programa RECOVERY MY FILES (www.recovermyfiles.com), ele é capaz de recuperar alguns arquivos desta partição, a sua vantagem é reconhecer arquivos mais comuns com (DOC, MP3, JPG, GIF, HTML, etc.), lembre-se que esta "recuperação" é parcial e alguns arquivos poderão estar danificados e não legiveis, após conseguir guardar em local seguro seus arquivos recuperados, formate e reinstale o sistema no seu disco.

Postado
Olá! Primeiramente não instale nada neste disco! coloque-o em outro computador com windows e instale o programa RECOVERY MY FILES (www.recovermyfiles.com), ele é capaz de recuperar alguns arquivos desta partição, a sua vantagem é reconhecer arquivos mais comuns com (DOC, MP3, JPG, GIF, HTML, etc.), lembre-se que esta "recuperação" é parcial e alguns arquivos poderão estar danificados e não legiveis, após conseguir guardar em local seguro seus arquivos recuperados, formate e reinstale o sistema no seu disco.

beleza, você tem um passo a passo de como utilizar o software?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...