Ir ao conteúdo

sobre mp3

chumbaco

Posts recomendados

Postado

Oi

Geralmente gravo meu Cd em arquivos de MP3, pois uso muito tanto meu DVD doméstico como o som do carro que é MP3, gostaria de saber se tem uma maneira de caber mas música, geralmente cabem de 90 a 100 músicas

será que estou fazendo algo de errado?

obrigado

Postado

O tamanho médio de uma musica em formato mp3 é de 5 Mb...considerando que o tamanho maximo que cabe num Cd é de 700 Mb, então poderiam ser gravadas cerca de 140 musicas...só que isso é um cálculo teórico, pois tem musicas maiores, com cerca de 8 Mb, depende da duração.

Postado

chumbaco,

você pode compactar com uma taxa de amostragem bem menor e colocar umas 400 músicas... a qualidade será sofrível, obviamente... para qualidade de primeira, grave em WAV, que cabem poucas músicas e os arquivos são de 50 MB ou mais... em MP3 a 128 Bits, caberão umas 100 mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...