Ir ao conteúdo

A7V8X-X Me ajudem URGENTE.

lordmac

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, to com uma bomba de uma A7V8X-X e nao sei mais o que fazer!

O computador simplesmente está reiniciando sozinho. O pior é que ele nem passa da tela de post. Ele liga e ja vai direto pro setup... naquela aba onde se mudam as frequencias.

Eu salvo qualquer alteraçao, o computador desliga e nao liga novamente... fica a luz do power acesa, mas nenhum cooler gira, e nada acontece, tenho que desligar o estabilizador, ligar novamente, ai o pc liga, mas cai novamente na tela do setup.

Fica esse loop infinito.

Troquei as memorias da maquina, coloquei uma seveteam NOVINHA e nada do bendito funcionar!

Ele ta agora com 2 pentes de 512 DDR400 e um XP 2600+ (2083mhz).

Alguem me da uma luz ai, pelo amor de deus, pior é que as memorias antigas dele, estava com problema, eu pedi meu primo pra trocar, ele comprou essas 2 de 512... ficou reiniciando, e como eu lembrei que essa placa é uma bomba com fontes genericas, disse logo pra ele comprar uma fonte, só que o problema todo continua. Temperaturas estão ok. Ja liguei o pc fora do estabilizador, mas nada tambem.

Alguem me ajuda, urgente, porque to na casa dele e moro longe pacas daqui.

Uma configuração manual do processador, será que resolveria ? Qual ?

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...