Ir ao conteúdo

XP nao abre a pendrive

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.., me encontro em situaça nunca experimentada...

a seguinte..,

Xp SP2 reconhece, instala em automatico os drivers, aparece na gestao de disco, mas nao aparece em Meu computador, ou aparece aquela telinha perguntando o que fazer...

Ja ativei tudo possivel, verifiquei Bios, reinstalei windows, drivers do controller USB, ativei os serviços no windows.. e nada..

o interessante é que as portas nao estão estragadas.., porque mouse USB funcionam.., e nao é uma questao de falta de energia, porque as pen drivers se acendem e tudo mais..

alguem tem a resposta para essa anomalia???

Postado

Para que se tenha uma certeza de que realmente esteja tudo OK seria importantíssimo você verificar o funcionamento do pendrive em outra máquina. Pelo seu relato sua máquina está OK.

Comprovado algum problema na leitura/reconhecimento do pendrive......só resta assistência técnica/substituição/aquisição de outro.

Qualquer outra dúvida/problema - informe.....abraços..!!

Postado

spectrum....em relaçao ao funcionamento da pen drive posso garantir que è ok.., mesmo porque provei outras pen drivers no computer descrito. nao é coisa somente de uma pendrive...em praticas de todas unidades de massa (nao me lembro como se diz no Brasil) tipo pendrive, hd externo, ou seja, todas aquelas de armazenamento...em vez as periferias de saida, ou entrada, impressora, mouse usb, pen drive wireless, bluetooth, funcionam perfeitamente...nao consigo entender o porque...

devo dizer, alias, repetir, que verifiquei todos os serviços do windows, se era tudo ativado, e a resposta é sim... na gestao de serviços do windows (nao sei se é assim que vocês encontrarao no windows em portugues, é uma traduçao, pois vivo na italia), tudo aquilo pertinente ao assunto abordado é ativo, é tudo ok...ao menos o que reguarda configuração..Bios verificada, drivers reinstalados, windows reinstalado, e nada, nao funciona....

nao sei mais o que fazer, onde procurar, nao somente no Brasil, mas estou escrevendo em foruns aqui na Italia, na Alemanha e na Inglaterra, e, acreditem, NINGUEM SABE ME DAR UMA LUZ...

de toda forma, obrigado antecipadamente...

ps.: talvez seja relevante., O computador é um workstation ACER T660...talvez alguem saiba algum truque.., hehee

Obrigado..

Postado

Sim, aqui você reporta que a máquina reconhece outros tipos de PEN DRIVERs, mas não fez menção a solicitação anterior.

Já Verificou fisicamente se este pen drive funciona de maneira satistatória em outro computador? Ainda estou na dúvida quanto ao seu funcionamento.

Abraços..!!

Postado
Sim, aqui você reporta que a máquina reconhece outros tipos de PEN DRIVERs, mas não fez menção a solicitação anterior.

Já Verificou fisicamente se este pen drive funciona de maneira satistatória em outro computador? Ainda estou na dúvida quanto ao seu funcionamento.

Abraços..!!

Amigo, poderia informar se houve a possibilidade de teste do pendrive em outro equipamento. Gostaria da informação para que possa analisar outro tipo de solução......:cool:

Obrigado,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...