Ir ao conteúdo

Recarregar cartucho HP F380?

mfr

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu estou pretendendo comprar uma impressora multi-funcional , eu escolhi o modelo HP F380, e eu gostaria de saber se é possível fazer a recarga do cartucho dela através de uma seringa e um tubo de tinta. Eu pergunto isso porque um amigo meu me falou que não é possível fazer a recarga em certos tipos de cartuchos.

Postado

Os cartuchos 21 e 22 da HP nasceram pra ser recarregados. Pegam até 17 ml na recarga, e eu tenho um 22 aqui que já está na 8ª recarga. Com seringa e tinta de boa qualidade. O segredo é não deixar acabar de vez, nenhuma cor. No primeiro aviso, recarregue. E o reset do cartucho também funciona perfeitamente. Mas atenção ao comprar a tinta. Não existe tinta boa que custe menos que R$65,00 o litro, ou R$8,00 um frasco de 100 ml.

• 1 ano depois...
Postado
Os cartuchos 21 e 22 da HP nasceram pra ser recarregados. Pegam até 17 ml na recarga, e eu tenho um 22 aqui que já está na 8ª recarga. Com seringa e tinta de boa qualidade. O segredo é não deixar acabar de vez, nenhuma cor. No primeiro aviso, recarregue. E o reset do cartucho também funciona perfeitamente. Mas atenção ao comprar a tinta. Não existe tinta boa que custe menos que R$65,00 o litro, ou R$8,00 um frasco de 100 ml.

Olá como eu faço para dar reset no cartucho 21 e 22 da hp (mod. C9352A e C9351A) estou a usar uma F380 - Já procurei em mais de 20 foruns más não acho essa informação.

Postado

AVISO: Por favor, não use abreviações e internetês no fórum, pois está nas regras desta sessão. Verifique sua ortografia.

sim você pode recarregar sim , eu uso esses cartuchos e tenho uma impressora dessas, mas depois de 2 anos de trabalhos com ela eu descobri que nã oé mt bom carregar o cartucho colorido, com a ciringa porque contamina as cores...mas já fiz varias recargas e deu certo o problema é quando erro na quantidade certa de cores deve ser certa para todas....abração.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...