Ir ao conteúdo

Erro no internet explorer

b3t0

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, preciso de uma ajuda.

Quando tento entrar em alguns sites utilizando o internet explorer aparece a seguinte mensagem com a opção OK ou Cancelar, qualquer das duas opções fecham o navegador:

Erro exceção de software em desconhecida (0x0eedfade) em 0x7c812a5b

Não sei o que fazer. Espero a ajuda de vocês.

Grato.

Postado

Se estiver utilizando o IE7, atualize.

Caso já tenha atualizado, Desinstale e limpe o registro do Windows com o MVRegClean (baixe em qualquer site que o disponha).

Execute um Scandisk no seu HDD. Abra meu computador► clique com o botão direito no HD e selecione Propriedades► clique na guia Ferramentas► clique no botão Verificar agora, selecione as duas opções e dê continuidade..........reinicie a máquina.

Instale novamente o IE..............informe seu resultado....

Postado

Amigo

Fuz o que você mandou, realizei o scandisk, instalei e utilizei o programa que você pediu, entretanto não consegui atualizar o IE 7 pois o meu windows não é registrado, diante disso o erro continuou.

Há outra coisa que posso fazer?

Postado

Agora só resta desinstalar o IE 7 e voltar para a versão 6. Ou então usar um bom navegador, como o Firefox e o Opera. Ou então pode seguir as 2 dicas.

:)

Postado

Já tentei atualizar o IE mas realmente não consigo por causa do registro, sendo assim acabei por instalar o Firefox mesmo, que está me atendendo perfeitamente.

Postado
Já tentei atualizar o IE mas realmente não consigo por causa do registro, sendo assim acabei por instalar o Firefox mesmo, que está me atendendo perfeitamente.

Utilizo os dois, IE7 o Fire Fox 2.0.0.7 sem problemas, ambos atualizados..!!:cool:

Postado

OK... mas você teria alguma outra sugestão para que eu possa tentar resolver o meu problema em relação ao IE?

Pois a minha versão é a 6.0 e já tentei atualizar sem conectar a internet e realmente não deu certo.

Postado

Ola amigo você tem q ter certeza se seu window e original e esta ativado pois tera q passar pela tela de validação, outra coisa e reparar se e só no IE q ele esta travando uma limpeza nos pentes de memória não seria uma má ideia tb..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...