Ir ao conteúdo

2x1Gb Kingston value 667 x 2x1Gb Titan 800Mhz

tchucky182

Posts recomendados

Postado

galera... to comprando um pc aqui..... só tem um problema... o cara q vai me vender... ta me oferecendo essa memória Titan 800Mhz, porque ele não ta pegando memória da Kingston pra venderr... se pegar.. o preço fica muito alto....... só que eu nunca ouvi falar nessa tal de Titan..... e eu to pegando um pc até q razoável.... então não quero daqui 6 meses ter que comprar outras memórias, então se for trocar de memórias.. acho que vou ter q trocar de fornecedor também.... =/.... me deem idéias ai galera... valeu...

obs: a Mobo vai ser uma Asus m2n-e SLI

Postado

Titan apesar de genérica não é ruim, já usei dela antes e outros colegas aqui do forum e nunca aconteceu de problemas ligadas a essa marca. Eu não confiaria nelas se você pensar em fazer algum tipo de overclock. Agora se puder pegar kingston eu acho melhor, essa marca sem dúvida está no grupo das boas memórias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...