Ir ao conteúdo

Nvidia gerforce 7100 gs - 256k

Renata193

Posts recomendados

Postado

:( Bom gente eu não entendo muito de placa de vídeo. Gostaria que me ajudasse.

por ex: Eu instalei o Baterffield 1942 no meu PC os requisitas do sistema para rodar ele é no Mínimo: processador de 500 MHz, 128 Megabytes de RAM, placa de vídeo 3D com 32 MB de memória, 1.6 GB de espaço livre no HD, 8X CD-ROM/DVD-ROM, placa de som compatível com DirectX 8. Então meu Pc é um Pentium 4, 2.8 MHz 512 de Ram , HD de 80g , superior a configuração pedida , até minha placa de vídeo é de 256k, mas no entanto instalei o jogo Baterffield no meu Pc, e quando vou excuta-lo, aparece uma MSG assim, ( Please insert the corret CD-Rom – select OK and restart application ). E o jogo não executa. Bom e quando do um clic com o botão direito do Mause sobre a msg abre o painel de controle da placa. Será que é alguma configuração da placa que esta errada ?? Será que alguém me da uma luz?:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...