Ir ao conteúdo

Minha placa mãe da conta do Q6600??

cyberalexxx

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Abit AB9 com um e6300 e 1024 de memória 667 Samsung. Estou trocando o processador por um Q6600 e a memória por 2 x 1024 Kingston 667 e no mes que vem vou trocar a VGA por uma 8800 GTS de 320MB. A pergunta: Minha placa mãe ainda toca bem um conjunto desses? ou seria bom trocar por um chipset mais atual?

Postado

hi Cyverale, a sua mobo suporta plenamente esse upgrade eu nao recomendaria trocar a sua mobo atualmente, ja que nenhum desses componentes pode oferecer melhor desempenho em um chipset P35, X38 ou 680i.

Agora se voce esta trocando o sua placa de video para rodar DX10, eu te digo "espere" que vem bomba por ai, valeu.

Postado
Agora se voce esta trocando o sua placa de video para rodar DX10, eu te digo "espere" que vem bomba por ai, valeu.

DX10 também é um dos motivos, mais o principal seria potencia da VGA, pois acredito que uma 8800 GTS atenda bem a resolução nativa do meu monitor que é de 1280 x 1024, ou será que uma 8600GTS ja seria suficiente???

Postado

Hi Cyberale, se voce for por DX10 espere maiores noticias sobre o sp1 para o vista que vai sair o ano que vem, apesar dele resolver diversos "serios" problemas ele atualiza o DX10 para o (vamos dizer) "novissimo" DX10.1 que em um primeiro momento vai tornar todas as placas compatives com o DX10 obsoletas ja que ele 'e incompativel com a versao 10, isso em um primeiro momento ok., se voce puder esperar talvez a melhor opcao seja as novas HD2950 da ATI que devem sair em 2 ou 3 mese ou a nova serie 9 da nVidia para o final do ano, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...