Ir ao conteúdo

mp4 ristal 2GBda Asia Max Modelo: CM-01tw

Yasmine Nousiainen

Posts recomendados

Postado

Estou querendo compra um MP4 Cristal 2GBda Asia Max Modelo: CM-01tw através do site ACshop pelo preço de 159,00. É lindo e completo. Gostaria de saber se alguém possui este aparelho ou outro da Asia Max e se vale à pena compra sem ser pronta entrega.

Estou bastante ansiosa e temerosa...

Me ajudem!!!!

• mês depois...
Postado

eu comprei deste modelo, mas foi o de 4 gB....até agora não deu problema!

tem uma imagem simplesmente maravilhosa.....e cumpre o que promete.

os botões são meio duros no inicio, mas depois eles dão uma amaciada....

o fone que vem com ele tem um bom som, mas o fio tem menos de um metro....eu não gostei do fone, tanto que vou comprar um outro fone...um desses com diminuição de ruido....isso por que o volume máximo dele não é tão alto assim, mas é muito bom.

o CD de instalação q vem coom ele é que não é muito bom....o conversor de vídeo tem horas que funciona e tem horas que não....ainda não descobri por q!!!

ele só reproduz video no formato AVI, mas quando converti uns videos por outros programas quaisquer, ele não reconheceu o arquivo....só reconhece qd o video foi convertido pelo programa que vem com ele......

acho que até agora é isso.....eu comprei ele no início de outubro, mas esperei quase dois meses pra receber.....além de vir de hong kong, qd chega no brasil, enfrenta toda a burocracia do brasil.....pra você ter uma ideia ele levou menos tempo pra vir de hong kong pro brasil do que da central dos correios pra minha casa......fiquei muito chateado mesmo!!!!!

mas é isso ai cara...até agora to gostando dele sim.....

ele não tem nunhuma marca como "Asia Max"...ou "cristal"....vem lisinho....

qq coisa é so falar...........B)

• 2 semanas depois...
Postado
eu comprei deste modelo, mas foi o de 4 gB....até agora não deu problema!

tem uma imagem simplesmente maravilhosa.....e cumpre o que promete.

os botões são meio duros no inicio, mas depois eles dão uma amaciada....

o fone que vem com ele tem um bom som, mas o fio tem menos de um metro....eu não gostei do fone, tanto que vou comprar um outro fone...um desses com diminuição de ruido....isso por que o volume máximo dele não é tão alto assim, mas é muito bom.

o CD de instalação q vem coom ele é que não é muito bom....o conversor de vídeo tem horas que funciona e tem horas que não....ainda não descobri por q!!!

ele só reproduz video no formato AVI, mas quando converti uns videos por outros programas quaisquer, ele não reconheceu o arquivo....só reconhece qd o video foi convertido pelo programa que vem com ele......

acho que até agora é isso.....eu comprei ele no início de outubro, mas esperei quase dois meses pra receber.....além de vir de hong kong, qd chega no brasil, enfrenta toda a burocracia do brasil.....pra você ter uma ideia ele levou menos tempo pra vir de hong kong pro brasil do que da central dos correios pra minha casa......fiquei muito chateado mesmo!!!!!

mas é isso ai cara...até agora to gostando dele sim.....

ele não tem nunhuma marca como "Asia Max"...ou "cristal"....vem lisinho....

qq coisa é so falar...........B)

o meu mail é [email protected]

fique a vontade para perguntar qq coisa sobre o mp4.....valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...