Ir ao conteúdo

Internet ilimitada

hugo_MC

Posts recomendados

Postado

o que você acham do plano internet ilimitada é bom, ou ruim:confused:

e qual melhor discador em velocidade e estabilidade:confused:

vwl

Postado

Eu estou usando e posso falar que o meu gasto com internet diminui bastante, uso por que não tenho opção de banda larga, qto a discador..................use o do windows mesmo, esses discadores que instalamos vive dando problemas......já aconteceu comigo.....se for usar discador do provedor configure somete um....é o que o pessoal recomenda. Pega o telefone do provedor e faz a configuração, fiz isso e esta beleza.

A T+++

cabumm

Postado

Sds alviverde.........

Amigo, utilizo discada há mais de 5 meses...nada a reclamar.

Tenho plano 400 minutos, utilizo o discador da Itelefonica e às vezes do IG, tudo OK..!!

Pelo menos a operadora/prestadora de serviços têm cumprido seu papel.....também não oferecem mais nada além do acesso.....

O suporte da Itelefonica (ON LINE) - utilizei por 3 ou 4 vezes, excelente..!!

A velocidade é a mesma para todas.......( a não ser que você adquira um pacote em separado).......abraços..!!

Postado

Usei quase 2 anos pelo iTelefonica. Aqui na minha região, perto de Atibaia/SP, ficava mais de 3 dias direto conectado sem a conexão cair. Já no UOL não conseguia ficar nem meio dia sem a conexão ser interrompida. Testa o iTelefonica aí já que é free.

Postado

Estou a 03 meses com intern discada no começo tive muito problema com o discador do IG, depois baixei o itelefonica até agora maravilha, nada a reclamar, valeuuu. espero ter ajudado.................:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...