Ir ao conteúdo

Acabamento do HP DV6000

Drigo-RS

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei recentemente um HP DV6433. O desempenho do notebook é muito bom, porém alguns detalhes do acabamento vêm me chamando a atenção. Notei que o painel ao redor do teclado tem uma pequena folga no lado esquerdo. O aparelho não é RB (segundo o número de série). Gostaria de saber de quem possue um HP da série DV6000 se o equipamento apresenta falhas parecidas no acabamento do case.

Abraço,

Rodrigo

Postado

Boa tarde Rodrigo.

Também comprei um igual ao seu, mas não notei nada de anormal nele.

Eu resolvi tirar i Vista Home Premiun e colocar o XP Pro, mas estou tendo dificuldades em configurar a placa de rede. Já consegui todos os drivers, mas agora estou sem rede.

Você continua usando o Vista?

Abraço, Fabiano.

Postado

Cara, me desculpa mas não entendi a tua pergunta!!

Estávamos falando sobre o note hp dv6433cl e não de telefones, o meu hp comprei de um cliente do qual eu confio e ele me mostrou como se vê quando é RB... mas eu não lembro o detalhe, mas se quiser posso perguntar a ele novamente...

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
Cara, me desculpa mas não entendi a tua pergunta!!

Estávamos falando sobre o note hp dv6433cl e não de telefones, o meu hp comprei de um cliente do qual eu confio e ele me mostrou como se vê quando é RB... mas eu não lembro o detalhe, mas se quiser posso perguntar a ele novamente...

Abraço

E como se vê quando um notebook é RB??

Ensina para todos.

Postado

acho q vem uma etiqueta coldo na parte de baixo falando e a caixa é de papelao bem porcaria pelo q andei lendo por ai.

problema q muito picareta tira a etiqueta q fala q é rf. e muito picareta vende falando q vem sem caixa porque trouxe de bagagem e ocupava muito espaço.

mas nem esquentem porque a qualidade é a mesma, é mais marketing q qq outra coisa esse lance de rf, pra quem compra nao RF achar que tem mais qualidade por sair da linha de produçao quando da defeito, q pode ser ate uma tecla meio apagada e a peça é substituida por outra de qq forma.

Postado

Se não estiver enganado, sob o notebook há uma etiqueta com o número de série do produto.

No final do número de série existiriam duas letras "RB"

Ex.: 1111111111RB

Isso indicaria que seu note é "refur"...

Postado
Pessoal,

Comprei recentemente um HP DV6433. O desempenho do notebook é muito bom, porém alguns detalhes do acabamento vêm me chamando a atenção. Notei que o painel ao redor do teclado tem uma pequena folga no lado esquerdo. O aparelho não é RB (segundo o número de série). Gostaria de saber de quem possue um HP da série DV6000 se o equipamento apresenta falhas parecidas no acabamento do case.

Abraço,

Rodrigo

Cara a HP sempre foi muito boa nos acabamentos, será que você não é muito detalhista?

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...