Ir ao conteúdo

Over numa A8n-e,Athlon x2 64 3800+,1GB DDR400 Kings

meirellezzz

Posts recomendados

Postado

Bom gente. Estou lendo textos e textos na net sobre overclock em processadores e memórias, e sinceramente não entendi overclock de memória...

A minha é uma Kingston 1GB ddr400 3-3-3-8. Quando eu começo a ler e um fala que tem que abaixar os números, o outro diz pra aumentar, reduzir pra ddr333, aumentar tensão, e ainda ver o clock do processador... cruz.. embola tudo...

Fiz um mini overclock num Athlon 64 3700+ com cooler xinfrim AVC, e coloquei ele de [email protected] Ghz, chegando a 47ºC e rodando estável sem mexer na memória! (só troquei de ddr400 para ddr333).

Enfim, comprei um Athlon 64 x2 3800+, e um cooler da Extream (CPEX-8AL1) e falam bem dele no over.

Tem como alguém com experiência em overclock me ajudar? Só quero uma máquina estável pra jogar. Abradeço MUITO se obtiver ajuda. Abraços!

MB Asus A8N-E

Proc - Athlon 64 x2 3800+ Toledo

Mem 1GB Kingston DDR400 (devo comprar mais 2GB)

cooler Extream CPEX-8AL1

Postado

baixa o Ht para 4x deixa o multiplicador em 9 e o FSb em 289... terá um overclock de 2601 mhz... mas se for mais ambicioso, e queira 3,0GHz me manda um MP q te passo meu msn...

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...