Ir ao conteúdo

Problemas com LCD 761BF

Renzo-NCC1701

Posts recomendados

Postado

Pessoal, montei um PC novo e é a primeira vez que tenho um monitor LCD. Tô com uma dúvida: já tentei ver filmes/vídeos com vários players, mas a imagem é sempre muito ruim. O player do Nero fala que a qualidade da imagem não pode ser melhorada devido à configuração do PC, isso é verdade?

PS: A qualidade da imagem dos jogos está melhor do que no meu CRT tela plana da LG.

Monitor: Samsung SyncMaster LCD Digital 761BF

Placa mãe: Asus P5K SE

Processador: Celeron 430 1.8

Vídeo: Zogis 8500

Fonte real de 450

Postado

Peguei o driver do monitor no site da samsung e o da placa no site da nvidia e instalei os dois.

Ontem descobri outra coisa: além dos vídeos, as fotos também não estão muito boas.

Resolvi então trocar o cabo DVI pelo outro igual ao de monitor CRT e a imagem dos vídeos ficou boa, do mesmo jeito que ficava quando eu tinha um CRT LG 17'' de tela plana, ou até um pouco melhor.

Por favor, alguém me ajude, já que liguei pra Samsung e não me deram nenhuma solução...

Outra coisa: vi em um outro tópico que o problema é com o driver da Nvidia. Algumas pessoas instalaram um driver mais antigo, aí a imagem ficou boa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...