Ir ao conteúdo

PC pra Game

Posts recomendados

Postado

Ola Galera!

Montei a seguinte maquina:

MoBo: ASUS Crosshair AM2

Processador: Athlon 64 2x 6000+

RAM: 2X 1G OCZ 4 4 4 15

Fonte: CoolerMaster 650W reais

PV: XFX 8600 GT Fatality

Hd: Seagate SATA2 Barracuda 16mb 500gb

E ai o que vocês acham, preciso mudar algo?

PV fraquinha, mas foi o que deu....

Postado

Eu diminuiria o processador...um 5000+ Brisbane e um overzinho cairia bem, alcançaria o 6000+ sem tanta dificuldade mas com um custo menos, trocaria de placa-mãe tb,

nao vejo justificativa em pegar uma crosshair, eu pegaria uma M2N32-SLI Deluxe, e com a economia pegaria uma EVGA 8800 GTS 320MB Superclocked.

Postado

concordo com o amigo acima. Crosshair é exagero.. Uma M2N-SLI DELUXE ou M2N32SLI DELUXE tá tranquilo... são placas otimas e consigo na faixa de 450,00 e 1ª... eu vou ver se pego a sli delx pra por um 5000+...

e o monitor? um LCD 2ms ou um CRT 19? CRT porque o meu lcd é de 8ms e tá difícil jogar jogos rápidos nele... coloquei um CRT de 15" só pra jogar carbon e Test drive unlimited.

t+

Postado
concordo com o amigo acima. Crosshair é exagero.. Uma M2N-SLI DELUXE ou M2N32SLI DELUXE tá tranquilo... são placas otimas e consigo na faixa de 450,00 e 1ª... eu vou ver se pego a sli delx pra por um 5000+...

A diferença de valor entre as placas não é tão expressiva assim, a crosshair paguei 619 pilas, claro, só pela perfumaria.

Meu sonho é uma GF8800 GTX....... falta grana.......

Meu monitor é um AOC 22" wid tr:5ms

Postado

A diferença de valor entre as placas não é tão expressiva assim, a crosshair paguei 619 pilas, claro, só pela perfumaria.

Meu sonho é uma GF8800 GTX....... falta grana.......

Meu monitor é um AOC 22" wid tr:5ms

Bom eu prefiro o conjunto mais balanceado, como você mesmo disse, pagou R$200,00 pela perfumaria.

Postado

Eu tirava essa Crosshair, colocava uma placa mais simples, diminuia o processador, colocava um 4800+ ou 5200+, acho que o melhor custo x benefício é o 4800+, pegava uma fonte mais simples, tipo uma Seventeam de 500W reais, e pensava em por uma 8800GTS que é uma ótima placa, veja quanto dá a soma com os produtos que eu falei e veja se dá pra pegar uma 8800GTS, no ml tem ela por 900 reais O.o

Falou's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...