Ir ao conteúdo

speedy não desconecta

animephantasy

Posts recomendados

Postado

Ola meus amigos to com uma duvida sobre o speedy,as vezes eu entro em alguns sites que fazem com que aquela janellinha que a gente clica p/ entrar na internet (aquela de login)fique aparecendo de desaparecendo sem mais nem menos ai quando eu tento desconectar não desconecta,e se eu tento desligar o micro ele só reinicia em vez de desligar,alguem sabe o que é isso.!!!por favor

• 2 meses depois...
Postado

Olá Sérgio,

Pesquisando na internet achei sua pergunta (a única que apareceu na google) feita em 02/10/07 sobre este problema que também está me atormentando! Toda hora fica aparecendo a janelinha de login do speedy e ele também não desconecta. E quando clico para desconectar o PC trava por alguns segundos mas nao desconecta.

Já descobriu o que é e como consertar?

Sim Gil na verdade descobri que o problema era a versão do meu Internet Explorer eu tinha atualizado ele para a vrsão 7 a mais recente,ai so para testar

desinstalei ela a (ver 7) e coloquei a 6,ai rodou numa boa,tenta fazer isso pode ser este o problema!!!!

Valeu me manda uma resposta dando certo ou não ai eu te ajudo Falou!!!!!

Oi Gil beleza,é isso mesmo tenta tirar o IE7 e voltar o 6 pois muitas vezes ele é o grande responsavel por estes tipos de bicheiras(a em ultimo caso liga na ***** da Telefonica e pede suporte para eles não é justo a gente pagar tão caro por um seviço que sempre da problema),a tenta se lembrar se você não instalou algum programa que pode ter causado isso,passa tmb o antivirus,e não formata ainda o seu pc pois eu vou pesquisar um pouco mais sobre este assunto, pode ser que a gente consiga resolver beleza

Cara, baixei e passei esse Kaspersky e ele encontrou algumas coisas. Junto com isso eu desinstalei um monte de plug-ins que estavam carregando junto com o IE7 e..... parou de travar!! Mas, segundo o help do Kaspersky esse procedimento deve ser feito prlo menos 1 vez por semana. Pena que esse anti-virus é pago e dura só 30 dias. Aquilo q você falou de um bom anti-virus funcionou!

• mês depois...
Postado

Pessoal,

eu estava com o mesmo problema que o citado por vocês e a solução, pelo menos para meu caso foi assim.

É só ir nas configurações do Internet Explorer e ir na aba "Conexões" e colocar a opção "nunca discar uma conexão".

Muito fácil!!!

Bom como disse, para meu caso foi assim!!!

Uso ainda a vs IE7!!!

beleza

[]'s

T+

Léo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...