Ir ao conteúdo

AMD SEMPRON 3500+ (1800MHZ). Opiniões.

ronanturnes

Posts recomendados

Postado

Dae galera... To precisando de uma ajuda.

Gostaria de saber se o NB ACER 3100-1464 é bom..

processador: AMD SEMPRON 3500+ (1800MHZ)

MEMORIA: 512MB/DDR2

HD: 80GB

TECLADO: PORTUGUES

WEBCAM: 1.3 MEGAPIXEL

GRAVADOR: DOUBLE LAYER DVD+-RW

TELA: 15.4 WXGA CRYSTALBRITE LCD

VGA: ATI RADEON XPRESS 1100

REDES:

- WIRELESS 802.11B/G

Eu tenho um desktop P4 3.0Ghz tb de 512Mb RAM. Gostaria de saber se esse NB meio que equivale ao Desktop.

1) Esse notebook vai ser usado mais para: Ofice, Internet, Filmes, ver fotos e tal. bem básico. Nem vai ser usado pra jogos. O programa mais pesado que usaria ocasionalmente é o Corel Draw. Pra isso, ele é bom?

2) E outra pergunta, como não sou adepto do Linux, vou ter problema em passar para o XP? alguém sabe onde encontro os Drivers pra ele?

3) Posso expandir para 1Gb de Ram, né?

Valeu aos que ajudarem ;)

abraços.

Postado

Desculpe amigo mais eu só vou poder te responder a primeira pergunta...

Olha tem muita gente reclamando de problemas com os ACER e a assistência técnica dele e uma droga então eu se fosse você pesquisava mais sobre essa marca antes de tirar uma conclusão.

Postado

1- É bom.

2- Vai se matar pra fazer funcionar tudo no XP.

3- Pode espandir até 2GB.

Esse notebook é superior ao seu desktop. Não sei que placa de video é seu desktop, mas se for onboard, esse notebook é melhor.

Porém como já foi citado, suporte da acer não é muito boa.

Postado

O meu notebook tem mais ou menos a mesma configuração. Só varia na placa de video (a minha é Gforce) e em algum outro detalhe. É um HP.

Rodando XP e usando pra trabalho ele está BALA. Lisinho lisinho.

E nem imagino como ficaria com 2 giga de ram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...