Ir ao conteúdo

Desinstalar o Vista

Vicka

Posts recomendados

Postado

Olá amigos. Eu sou leiga, mas na curiosidade, conseguí instalar o XP num Positivo que veio com o Linux, mas fazendo a partição.

Hoje, tenho um HP Pavillion A6220br, que já veio com o Vista, mas não gostei. Quero instalar o XP que eu tinha, meu filho pequeno sabe usar e para mim é mais conveniente. Só que da última vez deu tanto trabalho procurar e baixar os drivers depois da partição. Não queria passar isto de novo. Alguém sabe se, eu pondo o XP para rodar ele simplesmente instala e sobrepõe o Vista ou como eu devo fazer? Grata.

Postado

você terá problemas com drivers, pois como o notebook, veio com Windows Vista, dificilmente, você vai conseguir driver p/ o XP. Solução, é ficar no Vista e aprender a mexer, nele... Não tem mistério, pois não é uma mudança de plataforma, é só uma versão nova do sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...