Ir ao conteúdo

PS2 50011 - Problema no leitor

KaGe

Posts recomendados

Postado

Galera, meu problema é o seguinte, pra resumir a novela, meu leitor do PS2 queimou e to qrendo comprar outro, só que n entendo nada. Tava vendo nas lojas do PY e vi vários modelos tipo 95%, 80%, etc...

Como eu faço pra verificar se essa "porcentagem de qualidade" do canhão que eles atribuem é verdadeira,

ou, em tese, perto do q eles falam?? Existem canhões do PS2 tijolão zerados no comércio??

Tem alguma maneira de testar o canhão e saber o seu estado?? Outra coisa, qual a diferença entre canhões 400B, 400C, 400Q, entre outros???

Uma última dúvida, meu PS2 tb ta com um problema na placa, ele é o modelo 50011, e fiz um orçamento, e o cara falou q sai uns R$ 100,00 pra arrumar, será q n vale a pena eu comprar uma placa de 39001 q eu vi no PY por U$ 50,00 e trocar?? O modelo 39001 é o melhor que tem não??

Ja agradeço a ajuda de antemão! :)

Postado
Galera, meu problema é o seguinte, pra resumir a novela, meu leitor do PS2 queimou e to qrendo comprar outro, só que n entendo nada. Tava vendo nas lojas do PY e vi vários modelos tipo 95%, 80%, etc...

Como eu faço pra verificar se essa "porcentagem de qualidade" do canhão que eles atribuem é verdadeira,

ou, em tese, perto do q eles falam?? Existem canhões do PS2 tijolão zerados no comércio??

Tem alguma maneira de testar o canhão e saber o seu estado?? Outra coisa, qual a diferença entre canhões 400B, 400C, 400Q, entre outros???

Uma última dúvida, meu PS2 tb ta com um problema na placa, ele é o modelo 50011, e fiz um orçamento, e o cara falou q sai uns R$ 100,00 pra arrumar, será q n vale a pena eu comprar uma placa de 39001 q eu vi no PY por U$ 50,00 e trocar?? O modelo 39001 é o melhor que tem não??

Bom, não existe uma forma correta de dizer se leitores são 90% ou 80%, tanto q a diferença seria minima, porém a pesquisa é o melhor negocio para o comprador...leitores novos para PS2 modelo 50001 são raros, mais a melhor forma de não gastar muito e comprar com boa qualidade é o tempo de garantia passada para você e a forma da qual você vai ultilizar o aparelho.

não seria interesante você trocar a placa do seu 50011 por uma de 39001, pois antes você teria q verificar a compatibilidade dos leitores, senão o barato pode sair bem mais caro.

o 39001 foi o melhor modelo, porém o 50011 é uma otima serie e difícil de aparecer nas assistencias

Postado

Dependendo da situação da Unidade a como recupera-lá,sinceramente não acho que vale a pena trocar a placa.

Compensa mais tu instalar HD e colocar um ModChip que tenha o DEV2.Ai você nem precisaria de leitor.

Postado

Cara, eu ja tenho HD e matrix original, por isso q fiquei muito chateado quando apareceu queimado meu canhão, foi numa assistência chinfrim q os cara queimaram o canhão, e como n tenho como provar, to ****** :/ porque tinha levado em 2 antes de levar nesse

ultimo q entende bem, só q dai n sei ql das duas primeiras queimou meu leitor :/

é ****...

vou acaba arrumando a placa e comprando um canhão novo, tem um amigo meu

indo pra china dia 15, só queria saber ql é a diferença dos modelos, se tem um melhor

que o outro... 400Q, 400C, 400B, etc

Postado
Cara, eu ja tenho HD e matrix original, por isso q fiquei muito chateado quando apareceu queimado meu canhão, foi numa assistência chinfrim q os cara queimaram o canhão, e como n tenho como provar, to ****** :/ porque tinha levado em 2 antes de levar nesse

ultimo q entende bem, só q dai n sei ql das duas primeiras queimou meu leitor :/

é ****...

vou acaba arrumando a placa e comprando um canhão novo, tem um amigo meu

indo pra china dia 15, só queria saber ql é a diferença dos modelos, se tem um melhor

que o outro... 400Q, 400C, 400B, etc

Bom, melhor dos modelos não existe, eles são iguais, porém o 400Q é uma série q imita o 400C, supostamente são os mesmos...você só precisa saber qual modelo seu aparelho usa, porque nem todos são compativeis

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...