Ir ao conteúdo

Problema de configuração de rede, alguem sabe oq é?

kayo_hilel

Posts recomendados

Postado

ae pessoal

a lan house do meu tio ta funcionando perfeitamente só que tem duas coisas que q eu não sei o que ta acontecendo.

a conexão la é velox,

tem um servidor, e mais 10 makinas, duas dela eu tive que formatar, ai instalei tudo normal

configurei a rede, a rede ta funcionando consigo acessar normal pela rede mais só que,

essas duas makinas depois que formatou, elas não conseguem entra no game counter stike pela rede, ela consegue ver o game, mapa que esta. mais quando clica pra conectar

aparece a seguinte msg

cold coonect to server

isso é configuração de rede?

e uma outra duvida

em uma makina la

alguem blokeou o orkut não da pra acessar

quando você coloca pra acesar aparece uma pagina

da Plesk

ai tem escrito +- assim

domin not configured

alguem pode me dar uma luz por favor

ja tentei de tudo

muito obrigadoo

Postado

Verifique as configurações de rede, firewall, placa de rede, mac adress, reinstale o jogo, confira os dns, ou dhcp, tente pegar novos endereços de ips de rede, verifique o cabeamento e as demais dependencias fisicas, e se mesmo assim não funcionar, efetue testes colocando outra maquina que funciona nesse posto de trabalho, para verificar se o problema é das dependencias ou da maquina.

• 3 semanas depois...
Postado

quanto ao acesso do orkut alguem pode ter instalado um program que bloqueia ao acesso a esse site, caso o que o amigo Eduardo falou não resolva veja se tem algum programa estranho instalado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...