Ir ao conteúdo

HP dv2240br

danidacosta

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde,

Pessoal esse é meu primeiro post... :)

Me indicaram esse fórum como o melhor da net, então resolvi pedir a opnião de pessoas que realmente entendem de notebooks e etc.

Eu quero comprar um Note e tenho dois em vista queria saber a opnião de vocês de qual é o melhor custo benefício ou nenhum dos dois e teria uma opção melhor. :confused:

Eis os notes que estou vendo, qual vocês me aconselham?!? :mellow:

Desde já muito obrigada!!!

HP Pavilion dv6230br notebook PC R$2.499,00

Produto

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic Autêntico

Processador Processador com Tecnologia Móvel AMD Turion™ 64 MK-36 2.0GHz

Memória 512MB DDR2 667MHz com suporte para Dual Channel

Redes sem fio WLAN 802.11 b/g

Unidade de Disco Rígido (HD) Disco Rígido 80GB (5.400 RPM – SATA)

Unidade Óptica DVD±RW e CD-RW Combo Drive (Double Layer)

Gráfico NVIDIA GeForce Go 6150

Tela 15.4" WXGA TFT de alta definição Widescreen com Tecnologia BrightView (1280 x 800)

Comunicação Modem 56K de alta velocidade; 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

Cache 512KB L2 Cache

Áudio 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute

Bateria Bateria de 6 células de lítio-íon

Bus do Sistema Até 1600MHz em bus de sistema no modo AC/DC – 25 watt

Teclado Teclado Windows Português

Adaptador A/C 65W AC adapter

Interface 2 USB 2.0., 1 headphone-out, 1 microphone-in, 1 VGA (15-pin), 1 RJ-11 (modem), 1 RJ -45 (LAN), 1 S-Video-out, 1 base de expansão, 1 Consumer IR

programas Sonic Digital Media Plus7.0, SoftThinks HDD Recovery, Norton AntiVirus 2006™(atualização p/ 60 dias), Adobe Acrobat Reader 7.x, entre outros

Slots de expansão 1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34)

Dimensões 3,2 x 35,7 x 25,7 cm(alt x larg x prof)

Peso: 3,43Kg

Garantia Garantia 1 ano

HP Pavilion dv2240br notebook PC R$2.699,00

Produto

Sistema Operacional

Windows Vista Basic Autêntico

Processador

Intel® Pentium® Dual Core™ T2080 1.73GHz

Memória

512MB DDR2 667MHz com suporte para Dual Channel

Leitor de cartões de memória

Leitor de Mídia Digital 5-em-1 para os cartões: Secure Digital, MultiMedia , Memory Sticks, Memory Stick Pro

Redes sem fio

WLAN 802.11 b/g

Unidade Óptica

DVD±RW e CD-RW Combo Drive (Double Layer)

Unidade de Disco Rígido (HD)

Disco Rígido 80GB (5.400 RPM – SATA)

Comunicação

Modem 56K de alta velocidade; 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

Gráfico

Intel Graphics Media Accelerator 950, até 128MB de memória compartilhada

Tela

14.1" WXGA TFT de alta definição Widescreen com Tecnologia BrightView (1280 x 768)

Cache

1MB L2 Cache

Áudio

16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio; Altec Lansing® speakers internos; AC audio link; botões de controle de volume e mute

Bateria

Bateria de 6 células de lítio-íon

Teclado

Teclado Windows Português

Adaptador A/C

65W AC adapter

programas

Sonic Digital Media Plus7.0, SoftThinks HDD Recovery, Norton AntiVirus 2006™(atualização p/ 60 dias), Adobe Acrobat Reader 7.x, entre outros

Interface

3 USB 2.0., 2 headphone-out, 1microphone-in, 1 VGA(15-pin), 1 RJ-11(modem), 1 RJ-45(LAN), 1 S-Video-out, 1 IEEE 1394, 1 base de expansão,1 Consumer IR

Slots de expansão

1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34)

Dimensões

2,6 x 33,4 x23,7 cm(alt x larg x prof)

Peso: 2,5kg

Garantia

Garantia 1 ano

Postado

Dell com certeza, pela garantia,

agora a HP é muita boa também, eu ficaria com o dv2240,

pelo fato do desing, principalmente, alem de que o frete da Dell é uns R$300 +/-

Postado

Meninos muito obrigada pela ajuda, foi de grande valia. :)

Acho que vou comprar o Dv2240...é o melhor custo x benefício entre ele e o Dell, até fiz uma cotação no site e saiu bem mais caro.

Mas muito obrigada meninos, vocês foram fantásticos...

Sabe como é meu primeiro note e não entendo muito de configuração.

Novamente obrigada!! :wub:

Postado

eu comprei hoje um toshiba a315, tem a configuração igual deste hp+_ e custou +- isso, menos um pouco porque comprei fora de loja, to feliz da vida.

esse processador t2080 é excelente, a placa de video quebra bem o galho e no aero roda lizinha.

turon, cai fora, é muito lento se comparado com intel hoje em dia, ele pro mercado exterior tem um custo bem inferior ao intel e isso faz ele compensar quando se escolhe entre um core sole e ele core duo.

papo de q ele vai ser belhor pra jogo e pura supersitiçao popular, se for o caso seu o q importa [e placa de video.

se for comprar o dell entra antes no forum oficial da dell e olha a area de reclamaçao por causa de atraso, e logo vai ter a venda em supermercado, ai melhora pois você compra e ja leva pra casa.

é uma marca boa, mas nada d+ q justifique esperar tanto.

escolhe bem pra nao ter dor de cabeça depois.

[]'s

Postado

Não esqueça que a linha dv2xxx é compacto, pra mulher deve ser bem legal, mas a dv6230 é tela maior.

Eu não recomendo comprar esse HP, a não ser que use cupom de desconto.

Pegue a dv2245 na mania virtual. Essa tem mais poder de fogo e tambem é garantia HP Brasil. O site é confiavel.

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-hp-pavilion/448515

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...