Ir ao conteúdo

Windows vista, conexão discada

antonioladvig22

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho um computador de trabalho que está com windows vista instalado e usa conexão discada. O modem que está instalado nele é um motorola sm56 pci. A conexão está muito lenta e gostaria de saber o que posso fazer para deixar a conexão mais rápida, bem como se os amigos conhecem uma string para este modem.

Não posso trocar o aparelho pois o micro é da positivo, e está lacrado e ainda com garantia de fábrica.

Obrigado

• 3 meses depois...
Postado
Boa tarde,

Tenho um computador de trabalho que está com windows vista instalado e usa conexão discada. O modem que está instalado nele é um motorola sm56 pci. A conexão está muito lenta e gostaria de saber o que posso fazer para deixar a conexão mais rápida, bem como se os amigos conhecem uma string para este modem.

Não posso trocar o aparelho pois o micro é da positivo, e está lacrado e ainda com garantia de fábrica.

Obrigado

Ola Antonio,

Minha namorada comprou um PC da HP tambem com o Windows Vista.

Antigamente ela tinha uma pc p133 e a conexao da internet era otima.

Agora ela ta com um core2 due 2,2 e a conexao com a internet nao abre absolutmente nada, ou seja uma porcaria. Estive lendo pela internet e varios usuarios do Windows Vista estão com este problema com a conexao da internet, mesmo sendo banda larga a conexao perde sua velocidade consideravelmente.

Eu pensei no momento que era o modem, e troquei por um USR, mas mesmo assim nao adiantou nada. Pode ficar tranquilo que nao e nada de hardware e sim software o Windows Vista ta com esse problema.

Se algum membro do forum conseguiu resolver este problema seria legal postar, pois muita gente esta precisando dessa ajuda.

100+

• mês depois...
Postado

UP !!!

Pessoal, peguei meu computador ontem.

o técnico instalou td legal...inclusive o modem.

Pois bem, como tive um problema com a Oi Velox, fui tentar acessar a internet via modem (dial up)

Mas quando instalo o discador e o discador reconhece o modem e instala td legal e sem mensagem de erro, não consigo conectar. só aparece a mensagem: desconectando

desconectado.

Mas quando olho o gerenciador do dispositivo, aparece tudo normal.

Como eu estava com um pouco de pressa não entrei em maiores detalhes do Vista Ultimate.

MAs se alguem ja tiver passado por isso e puder me ajudar, eu agradeço !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...