Ir ao conteúdo

Drive CD/DVD parou de responder

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

após usar o Power DVD, meu drive de CD/DVD parou de responde.

Não é mais reconhecido pelo computador, não funciona o botão de eject, nada!

O que eu faço?

Sera que é algum virus, spyware, ou coisas do tipo?

Obrigado

Postado
Olá amigos,

após usar o Power DVD, meu drive de CD/DVD parou de responde.

Não é mais reconhecido pelo computador, não funciona o botão de eject, nada!

O que eu faço?

Sera que é algum virus, spyware, ou coisas do tipo?

Obrigado

p.s.: Estava funcionando perfeitamente antes de eu abrir o programa!

Postado

Desinstala o programa e vê se funciona.....por um acaso voce não colocou um DVD de região diferente da do gravador, aí o programa detectou e perguntou se queria mudar?

Postado

Nao, o que está dentro é um CD. =I

Cara, o que eu acho estranho mesmo, é que o pc até parou de reconhecer o drive, como se tivesse um mal contato! Mas nao tem!

Postado

antonio.lobo,

Se a bronca surgiu após a instalação do Power, então remova e verifique se voltou a funcionar... se sim, mude para o WINDVD... se não, sugiro testar seu gravador/leitor em outro micro...

Postado

antonio.lobo,

Se a bronca surgiu após a instalação do Power, então remova e verifique se voltou a funcionar... se sim, mude para o WINDVD... se não, sugiro testar seu gravador/leitor em outro micro...

Postado

Pronto, é mal contato...

consegui fazer funcionar!

Eu só nao abro o pc, nem vou abrir porque ta na garantia e tem que levar na autorizada, e da ultima vez que eu o levei la demorou 3 semanas pra ficar pronto.

Mas, de qualquer jeito, OBRIGADO a todos.

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

Ola pessoal beleza...

tenho um leitor de dvd e cd super multi da marca LG antes de eu formatar o pc ,ele funcionava legal ,mas agora ele não executa nenhum tipo de media. Mas se eu formatar com o cd de boot ele reinicia nomal faço a formatação ao instalar

os drivers da placa mãe ele pede para reiniciar o computador

ai ele não funciona mais.

As vezes ele abre os arquivos do cd mas demora muito...

valel gente agradeço desde ja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...