Ir ao conteúdo

Quem me ajuda a bombar uma GeForce MX 4000 128MB?

Corellon

Posts recomendados

Postado

Aí pessoal!

Gostaria de saber se alguém aqui que manja bem de overclock e disponha de um tempinho poderia montar um overclock top para uma GeForce MX 4000 128MB.

Eu estou montando um pc agora, mas até que ele esteja todo montado eu vou ter que me virar com esta placa aí no pc antigo... Então eu gostaria de deixar ela com um overclock agressivo para eu jogar até eu poder contar com meu pc novo e minha futura XFX GeForce 8600GT.

Grato desde já!

Postado

poxa cara.. desculpe os modos, mas NÃO EXISTE OVERCLOCK agressivo para essa placa,

sou dono de uma, uso para o windows e para jogos como PES6, Grand Prix 4, Live For Speed e THE SIMS 2, e acho que para jogos leves ela até serve, já que nenhum Overclock ajudará no fraco desempenho da Placa. Desculpe amigo pela minha sinceridade. E sei lá, tenta por uns 25% de over nela, a minha aguenta até perto de 30% sem artefatos... mas não muda muita coisa... só no PES mesmo...

abraços, e seja feliz com over quando sua XFX 8600 GT chegar.

Postado

Q N EXISte!!!

ja overclockei essa bixinha! minha primeira...

botei, se n me engano: 1,7V no agp, @ 85HZ em vez de 66 ai fui aumentando o clock e lembro que deu pra aumentar acima do clock permitido pelo riva tuner... tive que usar o POWER STRIP para ter mais margem nas memorias, que chegaram a 500 de frequencia...

o GPU overclock menos, mas mesmo assim eu lembro que consegui mais de 20%... eu n usava o dissipador passivo, pois tinha prendido um cooler nele

ela ta aqui na minha casa ainda, n keimou, esta funcionando, mas n posso testar pois a placa-mãe aqui é pci-ex...

ela era XFX e 128/64

Azulzinha... auahua

Postado

Nao adianta fazer overclock nessa placa ja que ela nao possui o dito pixelshader ,nao rodando jogos que necessitem dessa opcao que ja sao muitos(Prince of percia,Splinter cell,etc).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...