Ir ao conteúdo

Duvida sobre o que melhorar no micro, ajudem-me ;)

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um Celeron d 2,26ghz com 768 de ram funcionando a 400mhz e uma geforce 5500 de 256mb a 64 bits, e tenho uma graninha para fazer um update porém pouco, só vou poder trocar uma das peças, tava pensando em trocar o processador por um pentium 4 3.0 ghz (o maximo que minha placa-mãe aceita), será que trocando o processador vai melhor bastante o desempenho?

Eu estou querendo principalmente para o The Sims 2, que estou com todas as expanções e o jogo fica lento (mesmo com os graficos no minimo), e para o Civilization 4 (que fica 500 dias processando para passar os turnos).

O que você acha que é melhor fazer?

Postado

Bem, sinceramente, na minha opinião, não compensa trocar só o processador. Um upgrade como este não vai durar muito tempo e acredito que num futuro não muito distante você precisará trocar de novo algum item de hardware.

Sei que fazendo isso provavelmente supri suas necessidades momentâneas, mas (como já disse), se fizer isso, em pouco tempo precisará trocar de novo.

Não há como levantar mais grana e trocar processador, memória e a placa mãe (de início pode ser uma com vídeo onboard)?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...