Ir ao conteúdo

minha radeon ta butando meu pc!

richard.alessanco

Posts recomendados

Postado

boa noite galera. eu estou tendo um problema com meu pc . a configuraça e:

celeron d 3.20

placa-mãe asus p5rd1-vm

hd 40 samsung

ela e toda on board, de um 10 dias pra ca ele vem reiniciando quando esta abrindo os icones do relogio.Eu ja fiz de tudo pra tentar consertar. formatei o pc, dei um clear na bios , nada de funcionar direito. mas o engraçado e que quando você inicia em modo de segurança ele roda de boa. ai eu desistalei o drive do adaptador de video e rodou de boa .

o windows acusou um erro grave no log. de ati grafic.ele deu como problema no arquivo (sam_ati2dvag) ,ele fala que o hardware entrou em um lupe e pode ser problema do contralador de hardware ou do software. e fala pra buscar uma atualizaçao com o fabricante. não consigo achar a atualizaçao do software. tenho quase 100 % que e o hardware. que esta bichado. gostaria de uma ajuda . fico esperando obrigado pela atençao.help me please!

Postado
E uma placa aceleradora certo???Amigo,vai ter que trocar o hardware ou atualizar o drive.

sim e uma placa aceleradora. pra eu atualizar o drive e preciso tar instalado o software dela. e onde eu acho a atualizaçao?

obrigado pela ajuda

Postado
procure no site do fabricante

cara eu ja fucei no site da asus puxei foi tudo quanto e driver e nada de funcionar. existe algum modo de eu saber se e o hardware que esta com problema????

obrigado pela ajuda valeu

Postado

Amigo, acredito q não seja problema de hardware, e sim de software, tente conseguir os drivers atualizados e instale, estava com um problema parecido, foi so eu colocar os drivers q ele funcionou normalmente, você falou q isso comecou de uns dias pra ca, aconteceu alguma coisa de diferente, ou seja, de anormal q você percebeu???

P.S eu particularmente não gosto de FORMATAR, e melhor você fazer uma nova instalacao, deletando a particao e criando de novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...