Ir ao conteúdo

Dúvida (Fonte)?

karl_ghs

Posts recomendados

Postado

aí pessoal,estou montando uma máquina,finalmente está chegando o dia da compra...Apareceu uma promoção na loja em que vou comprar,o gabinete que eu estava querendo junto com uma fonte (para mim desconhecida),ai eu queria saber se ela vai aguentar a seguinte configuração:

"Review" da fonte: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2974508&CatId=1483

Config:

1x XFX 8800GTS (640mb)

1x Q6600 G0

1x Zalman 9700nt

2x hd 250Gb

1x Msi P35 Platinum

2x 1gb OCZ ddr2 800mhz

Se precisar de mais alguma info é só avisar..

valeu ae!

Postado

Aproveitar e fazer outra pergunta...Onde acho para compra aqui no brasil um cooler superior ao zalman 9700nt,um tuniq tower por exemplo...valeu de novo

Postado

Cara... a única fonte conhecida que conheço pra hardware "diferente" dos comuns q se vendem por aí é a WAZ. Eu tb queria comprar um numa loja e por um preço bom, mas no Brasil isso é impossível...

Essa fonte ae eu não conheço tb... nunca ouvi falar... Tu poderia comprar uma boa e deixar ela de reserva, que tal?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...