Ir ao conteúdo

Windows Vista Home Premium (Tela Azul)

xotgun

Posts recomendados

Postado

Olá... Eu comprei um notebook toshiba (A215-S4697)

Ele é 1GB de memória ram e tem a placa 3D Radeon ATI 1200. Só que quando eu vou jogar algo... ou até quandu pesa o computador.... tipo com programas ele deixa preta a tela e aparece no meio uma tela azum....

Queria saber se este problema e do NOBOOK ou e do Windows... O meu windows e um Vista Home Premium...

E queria saber qual o metodo que devo fazer para acabar com esta tela azul... Porque n posso rda nenhuma coisa boa.. ate o joguinho q vem com o dispositivo TOSHIBA da isso da tela azul....

POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER UMA MANEIRA DE ACABAR CUM ISSO! EU SEREI MUITO GRATO....

OBRIGADO!

Postado

Desative os serviços extras do Vista e rode o jogo, normalmente... Ou pode ser problema de aquecimento, ou algo do gênero... Toshiba não faz notebooks, muito bons...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...