Ir ao conteúdo

w200a - Insatisfação.

Sophs

Posts recomendados

Postado

Preciso manifestar minha total insatisfação com a SOny ericsson...

Tenho um aparelho w200a da sony ericsson. Comprei-o ainda este ano, no mês de Junho. Entretanto, em Agosto do mesmo ano, o aparelho começou a apresentar problemas (travava e não ligava mais e, até mesmo, desligava-se sozinho, não religando depois... ligava, mas somente algumas horas sem usar o aparelho). Mandei para a assistência da Sony ericsson, pois o aparelho ainda se encontrava na garantia e, fui informada que, dentro de 15 dias corridos a partir da data de postagem, teria meu celular de volta. No entanto, meu celular somente retornou após 33 dias, que fiquei sem o celular, pois a sony não disponibilizou aparelho algum para compensar a falta do meu. Tal demora foi em decorrência da incompetência e descaso, não sei se dos funcionários da central de relacionamento ou do próprio laboratório sony ericsson.

Só sei que, meu aparelho retornou e, após uma semana, os mesmos problemas voltaram a surgir, sem que eu tenha feito absolutamente nada de diferente para que tal coisa se sucedesse. Neste exato momento, meu aparelho travou, tive que tirar a bateria (como indica no site da sony ericsson) para desligá-lo e ele não religa mais.

Gostaria de saber se o aparelho de celular que a sony ericsson fabricou é ruim ou se o serviço da assistência é incompetente mesmo. Independente da resposta, e pelos meus direitos de consumidora, exijo um aparelho novo, que funcione preferencialmente.

Sophia

Postado

Oi Sophia, tudo bem?

Seguinte se seu aparelho está na garantia e ja foi para assistência técnica e não resolveu, você deve apelar para eles trocarem o aparelho, caso eles não façam isso de uma forma amigável, avise que você vai recorrer ao PROCON para que eles lhe deem um novo aparelho e se mesmo com a ameaça eles não fizerem, recorre ao PROCON.

Sei que burocrático mas você tem seus direitos e eles tem que ser preservados.

• 3 semanas depois...
Postado

No meu caso aconteceu que comprei um aparelho da ericsson, o W200a, e exatamente uma semana depois o MP3 dele começou a dar proplemas, tudo bem estava na garantia ainda e então resolvi mandar para a assistencia tecnica. Ficou la durante umas tres semanas e nada de resolverem o problema, então me comunicaram que nao tinham conseguido conserta-lo e assim mandaram o aparelho para o fabricante (SONY ERICSSON), UM MES depois consertaram o aparelho e nesse meio tempo nem me comunicaram sobre os status do aparelho. A ericsson nao leva a serio seus consumidores e nao tem interesse em fidelizar cliente, a assistencia tecnica deles é pessima e com isso é criado,na populaçao, uma propaganda negativista da imagem da empresa; Os gestores de planejamento estrategico deveriam ficar ligados nisso.

• mês depois...
Postado

Eu tive problema assim com um Nokia no ultimo dia da garantia, foi quando levei na assistência, demoraram uma semana, mas consertaram o aparelho e nunca mais tive problemas.

Eu tive um Ericsson antes de ser ligado a Sony, foi ótimo, agora resolvi pegar outro Ericsson, espero não ter problemas, mesmo que na primeira semana meu tel já deus uns paus aqui mas voltou.

Se não for bom e eu não conseguir devolver nunca mais compro nada da Sony e pronto ;-)

Postado

Comprei o w580i da Sony Ericsson e da o mesmo problema... trava, tenho que tirar a bateria e depois não liga mais.

NÃO COMPREM CELULAR DA SONY ERICSSON... pois todos tem problemas. Já é o segundo que tenho e o segundo que tá dando problema. Estou tendo que usar um Nokia que tenho desde 2004 que funciona como uma beleza.

Para mim CELULAR DA SONY ERICSSON é LIXO!!!

Abraços

Postado

Eu já tive problemas com o atendimento da Sony ontem, o tal Capturar.jpg não funciona como deveria.

Pedi ajuda com um codec que estava tendo problema e com o celular por não reproduzir os vídeos que no manual diz que ele consegue.

Levei 30min. e no final quando disse que a atendente não consegui me ajudar por não entender do assunto e que eu precisava de alguém que pudesse me ajudar, me desligou, nem sabia que elas podiam fazer isso.

Tudo que consegui no atendimento foram exatamente as mesmas dicas que tem no manual e só, ela disse que não está lá para dar suporte e somente para ajudar. :eek:

Que &¨%@*¨de ajuda é essa? :angry:

Não comprem SONY!

Postado

galera;;;;;já passei por esses problemas...ja usei um Pantech(Foi a Pior coisa da minha vida:(...)...deu pau uma semana depois..

tenho um sony ericsson w200i...ele e bom..mas só tem uma coisa..aquele manche..o botão do meio..com o tempo começa a ficar preto..sair a cor..pense!..o meu ja tá com um Mes e ta desse jeito...

...Por isso..não confiem na Sony ericsson...

Postado

não sei como a Sony chegou a este ponto. Se com um simples celular já da tanto problema, imagina comprar uma LCD Bravia da Sony que custa mais de 6000 reais.

• mês depois...
Postado

também tenho um w200a e realmente as vezes o mp3 apresenta algumas falhas (não reproduz a música)por exemplo, mas tirando esses defeitinhos gosto desse aparelho, pior mesmo é ter um gradiente como disse nosso amigo aí....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...