Ir ao conteúdo

Pioneer D112, vem com o que?

Ventania

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Comprei hoje um gravador Pioneer D112. Infelizmente cometi um grande erro: comprei com horário marcado para um outro compromisso e acabei não me tocando de alguns detalhes.

1- A loja ofereceu 1 ano de garantia, mas não colocou nenhum lacre no leitor. Eles apenas colocaram o número de série na nota fiscal e a data de compra.

2- O gravador veio em um saco plástico, juntamente com um manual. Não veio nenhum cabo, CD ou software junto.

3- na frente (porta) do gravador não há nenhuma identificação da Piooner (veja foto)

IMG_1426_1.jpg

Este gravador é assim mesmo ou devo voltar na loja e pedir meu dinheiro de volta?

Postado

Ventania,

Esse gravador vem apenas bom a boa vontade de trabalhar bem durante muito tempo para fazer a sua alegria... o restante, físico e visível, vem conforme você descreveu... deve ter uma etiqueta da pioneer colada na lataria dele... nada além disso, o que já é muito, considerando a qualidade e durabilidade dele... boa sorte...

Postado

Os gravadores Pioneer (os IDE pelo menos0 parecem ser meio toscos e mal-acabados, seu visual não parece muito moderno, como os LG.

Mas o lado bom é que são confiáveis e estáveis. voce deve ter comprado a versão OEM, aí não vem muita coisa mesmo, se bem que os que eu comprei vieram com cabo IDE e parafusos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...