Ir ao conteúdo

perdendo sinal de conexão

Fabinho_bnu

Posts recomendados

Postado

é, infelizmente eu tbem uso esse modem da D-link e só tenho reclamações sobre ele...

Cai a conexao do nada, esquenta pra caramba, muito instavel....

já estou no terceiro igual, um não queria rotear e o segundo parou do nada!!!

Postado

Brother, também sou de bnu e se é Brasil Telecom, não se preocupa com o modem, porque isso é problema da operadora de telefonia, eles estão com problemas a vários dias, e já tem várias pessoas reclamando. Lá em casa troquei todo o cabeamento, pensando que o antigo estaria instavel, e depois descobri que o problema é na central deles. E o pior é que ligamos para reclamar, eles pedem para fazer procedimentos idiotas, e falam que o problema é local.

Lá em casa, as vezes chega a ficar em torno de 2 minutos conectados e em seguida cai, ai conecta e depois de 2m novamente cai. As vezes fica um dia todo sem cair, e no outro não conecta.

Ligue para 103 14 siga os passos fornecidos pela gravação, e tente se informar.

Sem contar que as vezes conectado, pega uma rota que não responde, precisa atualizar a página umas 20 vezes pra ela começar a carregar.

Fica sossegado que amanhã começa a oktober

;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...