Ir ao conteúdo

Duvidas sobre Mp5 "Sony" 1G!!!

Posts recomendados

Postado

A memória está cheia e não consigo deletar nada... quer dizer eu deleto, mas em seguida as fotos, videos... voltam, alguém ai sabe como posso limpar a memória deste aparelho?

• 3 semanas depois...
Postado
A memória está cheia e não consigo deletar nada... quer dizer eu deleto, mas em seguida as fotos, videos... voltam, alguém ai sabe como posso limpar a memória deste aparelho?

O que faço, por favor alguém, me ajuda?

• 2 meses depois...
Postado

Ligue ele ao pc pelo cabo USB e apague o q você quer pelo pc.

:)

Falou

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

A memória está cheia e não consigo deletar nada... quer dizer eu deleto, mas em seguida as fotos, videos.Coloque no PC mais voltaram, alguém ai sabe como posso limpar a memória deste aparelho?

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Tkof- infelizmente nao tem como recuperar...se você desfragmentou ou formatou...infelizmente ja era...no caso você tera que baixa-los.

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei um mp5 "sony" e ele não toca todas as músicas gravadas (independente se seja mp3 ou wma). Gravei, por exemplo, uma lista de 10 músicas (todas com o mesmo formato) e, ao conectar no computador todas as músicas aparecem. Porém, quando retiro para ouvir, somente 8 músicas aparecem.

Pensei q fosse defeito e troquei o aparelho. Porém, o outro aparelho está com o mesmo problema. Inclusive as duas músicas q não tocam são as mesmas nos dois aparelhos. O q eu faço?? Já troquei o formato do áudio das músicas mas não adiantou!!!

Além disso, não consigo colocar subpastas dentro das pastas do mp5. Elas não aparecem!! Estou perdida!!!!!!

• 4 meses depois...
Postado

ecdiniz.

o meu tb não lia, mas ele veio com pastas dentro(AUDIO,GAME,VIDEO,FOTOS E EBOOK) então eu colocou as musicas na pasta audio(sem subpasta) porque se não ele não lê o arquivo; a mesma coisa com video foto e etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...