Ir ao conteúdo

Ajuda nº Product Key perdido: Age of Empires 3

FernandoE

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Eu comprei o Age3 original, tudo certinho, na caixa e instalei o Age of Empires 3 em meu computador antigo há algum tempo.

Só que agora eu comprei um novo computador, só que eu perdi a caixinha do jogo e não sei como faço pra ver o nº Product Key e ai não da pra instalar. Eu tenho o outro computador ainda, será que da para ver o numero pelo outro computador.

Por favor me ajudem urgente

Postado

Opa, tem um programa no baixaki que consegue resgatar as chaves de registros nos programas instalados no computador.. O problema é que não lembro o nome.

Não fui de grande ajuda, mas que tem jeito tem.. O problema é encontrar o programa lá :huh:

Só lembro que o desenho do programa era 2 chaves na cor amarela..

• Membro VIP
Postado

No everest da para ver as seriais(algumas não aparecem), é só baixar o everest e ir na parte programas depois clica em licenças(não sei se a trial mostra)

Postado

bom cara...se você for um power user de computador...você pode tentar pelo REGEDIT...é só digitar REGEDIT no executar do botão iniciar do Windows...só q já aviso...vai ser como achar uma agulha no palheiro, sem falar q se você mexer no locar errado...dançou amigão...por isso...vá com cautela...tenta a pasta da Microsoft e o Age of Empires...se não funcionar me desculpe...se funcionar...paga uma cerva e tá td beleza...hehehe...zueira...:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...