Ir ao conteúdo

Qual P. De Video Vc Compraria?

qual dessas  

17 votos

1. 1. qual dessas

• ATI Radeon HD 2900XT Vivo 512MB DDR3 PCI-E
      4
    • nVidia 8800GTX 768mb
      13

Posts recomendados

Postado
vai de nVidia 8800GTX 768mb!!!

vou comprar uma 8800 gts de 320mb e pelos teste que vi acredito que a 8800 é melhor.

A 8800GTX e melhor e mais cara

a HD 2900XT é concorrente da 8800GTS 640MB

e é melhor q ela...

Postado
A 8800GTX e melhor e mais cara

a HD 2900XT é concorrente da 8800GTS 640MB

e é melhor q ela...

Sou fã da Nvidia e acredito que quando o vista estiver mais comun junto com o direct X10 a Nvidia deve lançar um drive novo para melhorar a capacidade da placa :P

Postado

Sem dúvida a 880gtx é melhor que a 2900xt por causa de recursos, a qualidade de video da 2900 é infinitamente melhor. O grave defeito das ATI são a escrita dos drivers que deixa a desejar. E a nvidia é mais popular. mesmo gastando um pouco mais eu prefiro a 8800GTX Ultra.

Postado
8800GTX, ela é melhor que a HD2900XT, como já disseram, ela é concorrente da 8800GTS de 640mb, e creio que a 8800GTS seja melhor que ela ainda.Falou's

Isso e meio relativo...as vezes ela ganha ate da GTX...então o melhor mesmo e ver o tipo de jogo e/ou aplicaçao que você vai usar e escolher a melhor placa pra você...

Postado

A...de qualquer forma eu pegaria a 8800GTX, mas a HD2900XT é uma ótima placa, ainda mais que pelo que ando vendo, os novos drivers que estão saindo pra ela estão melhorando o seu desempenho, então fica relativo mesmo.Falou's

Postado

ja ouvi falar dessas travadas das radeons, maas, acho que serão corrigidas com drivers(como muitas ja foram), quero reafirmar o que ja foi dito, a HD2900XT é concorrente da 8800GTS "e" muitas vezes(na maioria) ganha dela em desempenho(mesmo com drivers chulos) mesmo assim, mesmo sendo amd'ista, a 8800GTX ou ULTRA e somente a "GTX ou ULTRA" são a melhor compra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...