Ir ao conteúdo

Notebook no exterior

Iced

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um notebook na Inglaterra, aproveitando uma viagem que farei.

Quero um notebook potente o suficiente para a rodar a maioria dos jogos mais avançados. Por isso pensei na placa de vídeo Geforce 8600M GT.

O Vostro 1500 da Dell está com um bom preço no site (500 libras, algo em torno de 2000 reais) e vem com esta placa, além de 160 GB de HD, 2GB de memória RAM, Core 2 Duo 2.0 Ghz e mais algumas perfumarias.

Entretanto, o que a maioria das pessoas (de fora do país) dizem é que o Vostro possui um aspecto espartano, ou seja... feio. :mellow:

Para falar a verdade, não me importo muito com isso, mas falam que a tela do notebook também não é das melhores.

Por isso eu queria saber se há outros notebooks com configuração e preço similar que seriam mais recomendáveis que o Vostro ou se dificilmente eu vou conseguir um notebook com este preço e esta placa de vídeo (não quero que a placa de vídeo seja pior do que essa, mas as outras características podem ser levemente pioradas). Não conheço muito os outros notebooks, que não sejam os da Dell, por isso se alguém puder me dizer alguns modelos que satisfaçam as características que preciso, eu ficaria grato.

Aproveito para perguntar sobre a TrueLife da Dell. Já vi diversas opiniões. Reclamam muito das telas reflexivas. Eu já vi vários notebooks aqui no Brasil que possuem telas reflexivas. Esse reflexo a que as pessoas se referem é similar a uma tela reflexiva ao estilo dos notebooks da HP? Ou é algo que está tão acentuado que torna inviável o uso?

Postado

O meu notebook tem tela TrueLife. É muito semelhante a tela de um notebook Toshiba ou HP de outros estudante aqui. Em determinado ambiente pode atrapalhar um pouco, mas é só você reposicionar o notebook. Mas é ótimo para assitir videos ou ver fotos.

Antes eu estava trabalhando com uma tela fosca, acho a qualidade de imagem um pouco pior, mas não tem o problema de reflexo.

Quanto ao Dell Vostro ser feio, bem, ele foi desenhado para ser usado primariamente em empresas e não para casa, então não teve tanto a preocupação com estética do restante da nova linha Dell. Mas como ele não tem alguma frescuras e tem um acabamento mais simples, acabou se tornando um ótimo custoxbeneficio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...