Ir ao conteúdo

Drive de instalação da placa mãe "Award modular Bios v 6.00 PG"

edfsc

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, gostaria de saber quem pode me ajudar a achar o drive de instalação da placa mãe "Award modular Bios v 6.00 PG", pois eu perdi o meu cd de instalação. Preciso urgente pois preciso formatar a máquina e sem isso não dá.

Abraço a todos.

• 2 meses depois...
Postado

cara, você ja tentou entrar no site da placa mãe? la eles fornecem a versão do Bios a ser baixada.

Celeron D 2.26 GHz - HD 40 Gb

256 Mb - Placa de Video Gforce - Fx5200 128 Mb

Postado

Amigo, "Award modular Bios v 6.00 PG" é a BIOS da placa mãe, e não a placa mãe !

Você não precisa do driveer da placa mãe, e sim do driver do som integrado na placa mãe, possivelmente a do vídeo (se você não usa uma placa de vídeo OFF-BOARD), e a da REDE, use esse programa para saber qual placa-mãe é a sua : http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition.htm, depois poste aqui o nome dela, ai te dou o site para baixar os drivers Ok ?

Postado

Brother, por acaso você poderia me dizer onde encontrar o tal programa Awdflash.exe?????????????????????? tenho que atualizar meu Bios e nao to conseguindo axar,,to maluco ja!!

• 2 meses depois...
Postado

Estou com 1 problema semelhante, pesquisei a semana toda e também não estou achando onde atualizar minha bios, não consigo reseta-la em todos os procedimentos já execultáveis, jumper, tirar bateria, etc e tal, só falta atualizar, achei 1 site, mas não consegui também, outros muitos são pagos, mas esse não, tem o drive de audio e outros...desde já agradeçido.

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=1&prod_no=205

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...